La Sardina - Marathon

25 de setembro de 2013


My Precious!!! Finalmente consegui comprar uma La Sardina 35mm


Desde que comecei a minha colecção de máquinas fotográficas e me voltei de novo para o analógico, esta menina estava debaixo de olho. Um dos modelos mais populares da Lomografia, tem um designs arriscado, mas que foi uma aposta ganha, uma lata de sardinha. 

Tem uma grande angular (olhinhos a brilhar de felicidade), permite duplas exposições, bulb para fotos em ambientes escuros (noite), e tem dois modos de focagem, reguláveis facilmente na lente. É leve por ser toda em plástico, prática e simples de usar, e é sem duvida original. Infelizmente não consegui comprar uma destas meninas com flash (que ainda ficam mais giras), porque o preço sempre foi uma questão. Para quem não conhece o site da Lomografia, por lá, os preços estão bem sobrevalorizadas para máquinas de plástico e de pouca qualidade, por isso, a opção que eu escolhi foi andar à procura no ebay, e consegui. 
Apresento-vos a minha La Sardina Marathon!














Junto com a câmara e o livro, veio um poster muito giro, vou pensar no que fazer com ele e depois mostro.

2 comentários

  1. Qual vendedor do ebay você comprou? Tô precisando urgentemente!

    ResponderEliminar
  2. Olá Laura,
    Comprei a camera a um particular, só tinha mesmo essa. Para arranjar uma Sardina a bom preço, só mesmo insistindo e procurando bastante.
    Boa sorte

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Com tecnologia do Blogger.
 

Seguidores