Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro, 2014

2014 - Retrospectiva

Mesmo sendo um ano difícil, há sempre momentos bons a recordar.


Que 2015 seja melhor! Bom ano.

Dia 8 - Sunset

Não faz justiça ao pôr-do-sol do Porto, mas também está bem.  #decemberreflections

Dia 7 - Best Book of 2014

Os nossos claro. Temos muito orgulho nos projectos que foram evoluindo, com os resultados obtidos. E mesmo que por vezes estejam mais parados, eles voltam, tal como uma Fénix.
#decemberreflections

Dia 6 - T is for ...

Esta não foi fácil... não me lembrava de nada... e estava com duvidas se fazia sentido usar uma palavra em ingles ou em protugues, mas depois lá me lembrei de uma das minhas bebidas diárias - Tea. Faz todo o sentido apra mim.
#decemberreflections

Dia 5 - Leaves

Folhas... e mesmo ao sair de casa vejo estas cores brilhantes e coloridas e fico contente por viver neste jardim plantado a beira mar. 6 de Dezembro e está um sol radioso.
#decemberreflections

Dia 4 - Red

Quando li o tema do dia 4 lembrei-me de imediato de tinta. Afinal nos ultimos meses tenho-me divertido imenso com o art journaling e as novas aventuras no mundo das artes. Então fui procurar um dos meus trabalhos "Vermelhos".

##decemberreflections

Dia 3 - The Best day of 2014

Esta foi difícil. O ano foi bastante mau, cheio de momentos tristes, mas devemos sempre pensar no que aconteceu de bom. Neste caso, foi um ano importante na nossa vida. Sim foi terrível devido as perdas que tivemos, mas também foi bom. Houve 2 momentos que se destacaram, quando fui promovida e quando assinei o contrato de compromisso de compra e venda da nossa casa.
Por isso cá fica um dia importante de 2014:

Dia 2 - Lights

Não foi a ideia mais original do mundo, verdade, mas em Dezembro quando me falam de luzes só me lembro de luzes de natal! Então, como cá por casa ainda não temos árvore de natal, escolhi outra pela qual passo todos os dias.

#decemberreflections

Dia 1 - Drinks

Para este primeiro dia de Dezembro o tema era #drinks. Lá por casa, Dezembro é sinonimo de chocolate quente! Toda a gente adora. Ou mais espesso ou mais liquido, nada melhor para animar um dia frio. #decemberreflections

Dezembro - mês de desafio?

Porque não... sim, é um mês em que temos mil coisas que já queremos fazer, como decorar a casa, experimentar comida deliciosa que só fazemos nesta altura ou comprar as prendas todas, mas eu cá gostei da ideia quando o vi no Analog's Box.
E quando a V. disse que alinhava comigo.... ehehehe ficou combinado.


Este ano nõa consegui cumprir grande parte dos objectivos que tinha planeado no inicio do ano, mas não faz mal... vou cumprir este pequeno desafio. Basicamente tirar uma foto por dia com o tema sugerido pela Susannah Conway e usar a hashtag #DecemberReflections.